Em Altamira jovem caí de cavalo e não resiste a ferimentos

0
76

Uma notícia triste no final da tarde de hoje (05), em Altamira do Paraná. O jovem Maicon Rodrigo de Paiva Ribeiro, 15 anos de idade acabou falecendo em um acidente.

As informações são de de o jovem andava a cavalo e certo momento caiu e provavelmente ficou enroscado na rédea e o animal assustado correu e arrastou Rodrigo que se feriu e não resistiu vindo a falecer.

A morte do jovem comoveu a cidade e amigos do jovem estudante.

Nossos sentimentos aos familiares.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.